Espaço Cultural e Holístico Magia do Ser

Através das várias ferramentas como atendimentos, terapias, rituais, palestras, workshops, cursos e vivências, o Espaço Holístico Magia do Ser tem como objetivo colaborar com o aprimoramento das pessoas, levando-as a descobrirem seu EU interior e a sua verdadeira missão enquanto Seres Espirituais encarnados no Planeta Terra, ajudando-as a reencontrar o equilíbrio físico, emocional, mental e espiritual.

Proporcionamos a todos a oportunidade de buscar através do conhecimento e da auto ajuda, as respostas para tantas perguntas que estão sem soluções, fazendo a intermediação entre as dificuldades e o entendimento, levando cada um no seu tempo, a encontrar o melhor caminho para sua evolução.

Procuramos através dessas ferramentas, levar a todos numa linguagem simples e atualizada, de acordo com o nosso dia a dia, o equilíbrio do ser como um todo, trabalhando a saúde, as crenças e valores que limitam a nós e nossa vida, fazendo com que as situações se repitam o tempo todo, nos colocando no automático, sem que tenhamos pleno controle de situações, atitudes e acontecimentos.

Precisamos compreender melhor nossas emoções e atitudes diante das nossas situações cotidianas, conquistando assim um estado interno mais tranqüilo e equilibrado, conseguindo assim influenciar de forma positiva os fatores exteriores.

Neste canal você vai conhecer um pouco mais do nosso trabalho e experiência, acompanhe!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

PNL - Programação Neuro-Linguística






* PNL - Programação Neuro-Linguística é definida como o estudo da estrutura da experiência subjetiva, o que pode ser deduzido e predito por ela já que se crê que todo o comportamento tem uma estrutura.
(Richard Bandler)

 
Desde seu início, a PNL tem sido focalizada como facilitadora da mudança. Seus métodos têm sido muito eficientes para influenciar o comportamento e dar suporte ao domínio de novas habilidades.
A PNL é um componente crítico para ajudá-lo a se sentir bem consigo mesmo e em se tornar tudo que você pode ser, enquanto trabalha para alcançar seus desejos – tornando-se mais eficiente na sua carreira, melhorando seus relacionamentos, cuidando da sua saúde, ajudando os outros e cuidando de quem você é.
 Ela oferece uma metodologia poderosa para descobrir a estrutura da experiência subjetiva, ajudando- nos a modelar a excelência em qualquer campo. E ela usa os frutos dessa modelagem para ativar uma quantidade muito maior de nossos recursos interiores, de modo que nosso desempenho e nosso alinhamento se tornem e permaneçam como melhores amigos, a medida que crescemos e nos desenvolvemos
Nosso Objetivo com este trabalho é oferecer ao grupo ferramentas e vivências para que possam aplicá-las no dia-a-dia, visando progressos pessoais em todas as áreas. Um pequeno investimento de Tempo, que pode fazer toda a diferença em sua Vida como um todo.

Grupo GAYA Therapia Holístyca
Em parceria com Espaço Cultural e Holístico Magia do ser.
Venha conhecer!!!

Nenhum comentário: